Sobre

E aí me chamo Kenner Possidônio tenho 24 anos e é muito difícil falar de min, mas bem vamos lá; nasci no interior família humilde nunca me apeguei em riquezas e bens materiais, pois hoje mais do que sempre entendo que dessa vida nada levamos. Cresci na religião católica até um dia necessitar de uma palavra de conforto a qual não encontrava mais nas igrejas católicas, visitei igrejas evangélicas e então conheci minha noiva e junto dela a religião umbandista a qual passei a frequentar e desde então me sinto muito bem após ter aprendido com os ensinamentos a ser uma pessoa melhor do que era; adoro música de vários estilos, mas me apego mais na raiz sertaneja, toco violão, guitarra um pouco de viola e pretendo aprender acordeom, sou "viciado" em games e curto muito filmes de ação.
 Tenho uma visão bem simples do mundo e da vida que vivemos, onde entendo que estamos neste plano apenas de passagem para aprendizado e evolução do Espírito o qual já trilha isso desde vidas passadas.
Sou direto, verdadeiro o que preciso falar falo logo sem rodeios, sou justo e não suporto falsidade.
Sou eu! Apenas mais um entre tantos seres nesta terra, apenas mais um que acredita no homem e em um mundo melhor onde as pessoas entendam que somos todos iguais e irmãos, apenas mais um entre tantos outros.


0 Comments: