17.10.17

Um anime da porrada!!

Boa noite pensadores; (espero que por ai estejam todos de boa) olha eu aqui de novo e hoje vou trazer um post rápido e curto indicando um anime muito topper que eu vi esses dias.
Borá conferir?(eu não devia perguntar isso).


O anime que vou trazer hoje como indicação eu classifico como um ótimo anime engraçado, pesado, com muita ação e também com bons ensinamentos.
Estou falando de One Punch Man; este anime traz a historia de um herói por diversão que possui o soco mais forte de todo o universo pelo menos é o que perece.


Ele vive em busca de um oponente a sua altura (quando digo isso falo de poder e não altura física kkkk vocês entenderão) e em consequência acaba livrando a cidade onde mora e também cidades vizinhas de muitos inimigos que trazem perigo eminente a humanos normais.


Uma característica interessante é que no país onde ele mora existem varias cidades, e as pessoas têm complexo de super-heróis, pois existem muitos espalhados pela cidade; claro que nem todos tem seu heroísmo digno de homenagem, mas são heróis.
Para finalizar destaco que eu achei um ótimo anime tem muita ação, humor entre outras características únicas.


Eu assisti pela Netflix e lá possui uma temporada que conta com 12 episódios; eu não pesquisei para saber se existem mais temporadas.

Este foi o post de hoje espero que gostem e se não gostarem podem xingar nos comentários.
Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário