2.10.17

Explicações e novidades.

Boa noite pensadores olha eu aqui de novo ressurgindo das cinzas (KKKKK).
Pensadores peço desculpas por ter sumido aqui do blog, mas eram muitas coisas acontecendo então o post de hoje é para explicar o sumiço.


Pois bem; no mês de setembro eu estive na correria, pois estava organizando tudo para passar por uma grande mudança na minha vida.
Eu finalmente sai da casa dos meus pais para em fim viver minha vida com minha noiva que vocês já sabem quem é né?! (kkkkkk).
Pois é então eu estava resolvendo escolha de apartamento, aluguel, mudança e tudo que acontece nessa etapa da vida.


Então hoje posso afirmar que sou adulto (kkkkk).
Estou vivendo minha vida de casal com minha noiva e tendo que lidar com todas as responsabilidades dessa vida.

E sabe o que tenho a dizer sobre isso: estou adorando; é um ótimo aprendizado e uma grande evolução.

Agora para finalizar vou deixar uma novidade para vocês; agora que estou morando sozinho irei iniciar a movimentação no canal do blog no youtube.
Conto com a ajuda de vocês e esperem que ira ser muito show.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário