16.8.17

Sr. Ardiloso Cortês.

Boa noite pensadores, tudo bem por ai? (provável que sempre estejam, pois ninguém nem comenta). Hoje o post é sobre uma serie de livros que eu sinceramente adoro.



Pensadores a serie de livros que venho lhes apresentarem (claro aos que não conhecem) é uma série não muito conhecida; seu titulo é Sr. Ardiloso Cortês.


Essa série fala de um mundo magico existente dentro do nosso mundo.
Contando a historia de uma menina sobrinha de um grande escritor de “ficção” que neles retratava algumas das coisas que conhecia sobre esse mundo magico.

Após a morte de seu tio essa menina conhece nosso personagem principal o Sr. Ardiloso Cortês; que é nada mais que um esqueleto revivido por magia que usa terno, gravata, chapéu e cachecol para esconder seu rosto.


E com o aparecimento deste grande amigo de seu tio na vida dessa menina tudo muda; e a partir dali iniciam seus aprendizados sobre a magia.

Pensadores para quem gosta do tema é uma ótima série; é composta por 9 livros, mas infelizmente a editora responsável pela tradução parou o trabalho no quinto livro.


Seu autor chama-se Derek Landy, um irlandês morador do condado de Dublim e uma tanto quanto estranho na visão de seus vizinhos


Minha opinião sobre está série é, que vale muito apena mesmo não tendo ainda as edições traduzidas de todos os livros. (o que é bem triste)


Pensadores espero que gostem do post, que oxalá abençoe a todos e boa noite

Não se esqueçam de que podem deixar opiniões e também reclamações através dos comentários, da page do Facebook e também por e-mail.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário