11.8.17

Indicando sagas de livro

Coe rapaziada, tudo certo? (eu não sei vocês mas eu tô a mil :v), hoje lhes trago um assunto pika que nunca falamos aqui no blog (acho eu), vou fazer uma fucking indicação de livros, bora la fion!



1 - Percy Jackson e os Olimpianos

MELHOR SAGA DE LIVROS, serio eu sou apaixonado por essa saga, quando eu peguei o primeiro livro da serie eu já gostava muito do filme (se eu pudesse voltar no tempo eu me dava uma surra), mais depois que eu fui lendo E NÃO CONSEGUI PARAR, a saga conta a historia de um semi-deus filho do deus grego Poseidon que tem que lidar com seus problemas no colégio, e na própria vida familiar e lutar contra monstros gregos. Um dos principais fatores de amar os livros dessa serie é pelo modo que ela ensina a historia da mitologia grega (coisa que eu amo <3), e tem aquele romance com os personagens principais que deixa a historia muito foda (e olha que eu não gosto de historia de romance).



2 - Filhos do Éden

Essa foi a primeira saga de livros de anjos caídos que eu realmente gostei, que que tem um dos temas que mais me chama atenção que é apocalipse e fim dos tempo, e como eu sou apaixonado por guerra esse livro me chamou muito atenção, ele mostra mais uma visão de um "humano" em meio aquilo tudo e isso me deixou muito curioso para saber como era os 3 livros da saga e quando vi já tinha terminado tudo :v.


3 - jogos vorazes

Mais uma saga de livros que ta faz odiar os filmes, oque falar dessa maravilha? arco+uma deusa+mundo pós apocalíptico+guerras=JOGOS VORAZES, serio que livros épicos. Como no filme, conta a mesma historia de ma jovem que tem que ajudar sua família, rompendo os limites do governo e ir caçar alimento, até ser escolhida pra um "programa" obrigatório em que cada casal(mulher e homem) 
de cada "cidade" tem que participar de torneio de sobrevivência em que a ultima pessoa que sobreviver vence (avaa), mas ela se revolta com tudo e tenta acabar com a poha toda.


Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, eu espero muito que tenham gostado do post :)
A e galera se vocês quiserem deixar alguma sugestão deixem nos comentários desse post ou na nossa Fan Page.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário