24.6.17

Radiação e Bombas Nucleares! - Comentário sobre o Game Fallout

E ae Galera! Tudo tranquilo? Bora falar de uma realidade onde tudo é movido a energia nuclear, inclusive seu computador pessoal?
Nada melhor que um jogo steampunk de RPG mundo aberto pra nós levar a um novo mundo! Hoje vamos falar um pouco sobre Fallout!
Mas o que falar desse jogo cheio de mistérios sobre o fim do mundo e possui referências do Mad Max!?





Vamos falar e postar fotos mais especificamente do Fallout 4. Deve estar em promoção na Steam, ou na Nuuvem. Depois de ler corre lá e veja se vale a pena investir uma grana, ou simplesmente aproveita as Vendas de Verão, tem muita coisa em promoção e vale a pena pesquisar!

Steampunk
Esse gênero de jogos define o mundo que você se situa. Em resumo é um mundo que se passa no passado mas possui tecnologia do futuro ou avançada. Acho que pode ficar um pouco mais claro na história do jogo que é a base de todos os Fallout.


História e Ambientação
O Jogo do Fallout 4 se passa em 2287. Com um número tão alto todo mundo pensa em alta tecnologia de ponta, teleportes, e visitas ao espaço. Mas não haha.
Imagine o seguinte, que depois da Segunda Guerra Mundial (história que coincide com a nossa), muitos dos designers de móveis, carros, etc. e a moda do mundo congelou, ou seja, todos continuam usando esses tendências da década de 40. E a partir desse marco, começa uma nova linha temporal que não é a nossa. Os anos foram se passando e o petróleo se esgota, e isso gerou uma mudança drástica. Robôs, computadores, televisões, geladeira, tudo movido a energia nuclear. Depois da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos estavam em briga com a China Comunista e a URSS em várias questões diplomáticas e políticas. Até que em 2077 acontece a Terceira Guerra Mundial onde os Estados Unidos é bombardeado por bombas nucleares.


 No Fallout 4 você é parte de uma família que foi selecionada para escapar da Guerra em um Vault (Refúgio) em 2077, e chegando, sem saber, você é congelado para ser acordado no futuro. Acordando em 2287 é onde o jogo começa.


 Cerca de 200 anos depois, tudo mudou. A radiação está por todos os lados. É um mundo pós apocalíptico onde pessoas e animais sofreram mutações. Não há leis e há pessoas boas e ruins tentando sobreviver. Há facções que tentam reorganizar o mundo e outras que apenas querem saquear. Vasculhando esse mundo você pode encontrar informações sobre alguns mistérios sobre o motivo da guerra e curiosidades sobre a tecnologia.
Tudo isso, nesse ambiente destruído, é o que mais me chama a atenção.


 Modificando e Finalizando
O Fallout 4 foi lançado em Novembro de 2015 e exige um computador robusto. As versões anteriores do Fallout, o 3 e o New Vegas, possuem uma gameplay mais difícil e até mais elaborada. Isso dividiu muitos fãs do jogo.

É possível utilizar modificações (vulgo mods) no jogo que mudam ou melhoram o jogo... é feito por fãs, e você mesmo pode programar uma! Há várias deles e fazem valer o re-game. Se você já o jogou, pode ter uma nova experiência diferente, com mais dificuldade, ou novas histórias.
Agora eu vou pra novas aventuras nesse mundo de radiação, é uma paixão.
Abraço pessoal!

Acompanhe o blog também nas redes sociais 



0 Comments:

Postar um comentário