13.6.17

O impiedoso anúncio da E3 2017!!

Boa noite pensadores; tudo tranquilo? Ontem vi na internet um vídeo que me deixou nostálgico; se é real? O pior que não só é real como foi anunciado na E3 2017 que está rolando essa semana, e por isso vim correndo trazer essa noticia, pois sei que muitos marmanjos irão ficar em pânico esperando por isso. Borá conferir então?


Pensadores ontem eu estava “passeando” pelo Face Book e vi um vídeo que me chamou muita atenção; o vídeo trazia nada mais nada menos que um fodástico trailer do jogo Shadow of the Colossus Remake.


Pensadores para aqueles que não conhecem este jogo foi lançado para PS2 por volta de 2005 e 2006 ele é um jogo depois de um primeiro parecido chamado ICO.

O jogo tem uma historia digamos “simples”, pois se baseia totalmente em: encontrar dezesseis criaturas conhecidas por “COLOSSI” e derrota-las para assim salvar uma garota chamada MONO.
O jogo não possui cidades, calabouços e nem qualquer outro personagem para interagir, mas para qualquer pessoa que o joga traz emoções realmente inexplicáveis e inesquecíveis.
E depois de tantos anos eis que é anunciado na E3 deste ano (2017) um REMAKE deste incrível jogo.


Seu trailer apresentou incríveis melhorias gráficas e sonoras deixando a certeza de que qualquer GAMER que já o jogou ira joga-lo novamente e que aqueles que ainda não o conhecem irão conhecê-lo e novamente ele será lembrado por muitos anos.


Pensadores este é o post de hoje foi mais para lhes notificar mesmo sobre esta grande surpresa da E3; então espero que gostem e a baixo vou deixar o trailer do jogo original e o trailer do REMAKE apresentado na E3.

Shadow of the colossus.



Shadow of the colossus REMAKE.


Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário