8.6.17

Novo colaborador: João Vitor.

Boa noite pensadores, olha eu aqui de novo (kkkk) mas hoje é rapidinho, belezura? borá curtir então?


Pensadores hoje o assunto é rápido como vocês viram esta semana tivemos post de mais uma pessoa "desconhecida" aqui no Orquestra; por isso eu to passando hoje por aqui de novo para explicar à vocês quem ele é.

Pensadores João Vitor é o nome desse "carinha" a partir desta semana através de convite meu ele passou a ser o mais novo colaborador do Blog e então abaixo vou deixar alguns pontos sobre o assunto para vocês.

Quem ele é?

João Vitor é primo da minha noiva a nossa querida Tainan A. dona do Blog parceiro Dreamy Fearlees, João tem 14 anos é fã de games, quadrinhos e tudo relacionado ao mundo Geek.
É estudante e sendo um desocupado alfabetizado resolvi convida-lo (kkkkkkk)

Motivo:

Diante o crescimento constante dos números de visualização, curtidas na pagina entre outras estatísticas me vi na necessidade de trazer conteúdos com mais frequência e por isso busquei nossos dois últimos colaboradores.

Pensadores hoje é só um post mais explicativo mesmo espero que gostem e não se esqueça se você quiser ser também um colaborador ou parceiro basta deixar seu e-mail na nossa caixa de entrada com contato e assim conversaremos.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário