17.4.17

Fable: The lost chapters.

Boa noite pensadores; estou de volta depois de alguns dias afastado por motivos pessoais; trazendo hoje mais um post sobre jogos neste blog maravilhoso que graças a todos vocês cada dia cresce mais e me impressiona mais, visto que já atingimos mais de cinco mil visualizações só tenho a agradecê-los e avisá-los que em breve ampliaremos nossos trabalhos no Youtube agora bora pro post.


FABLE: THE LOST CHAPTERS.

Hoje venho mostrar este incrível jogo de RPG já antigo, mas ainda assim muito incrível completo e interessante de se jogar.
Fable se passa na cidade fictícia de Albion onde a historia se inicia com você ainda criança; uma criança que já não tem sua mãe e que realiza tarefas simples escolhendo entre ser bondoso ou malvado em busca de moedas para comprar um presente à sua irmã.


É isto é um grande diferencial neste jogo algo que pra min foi incrível quando presenciei isto, pois foi o primeiro jogo que joguei onde você escolhe as ações que fara entre serem boas ações ou más ações; ações estas que mudam as reações dos moradores das aldeias para com o personagem e ainda sua aparência podendo lhe tornar um ser feio repulsivo de chifres e aura negra e podre, ou um ser belo provido de uma auréola e uma aura luminosa e brilhante.



Após realizar suas primeiras missões sendo estas muito simples; após isto sua vila é atacada, seu pai assassinado, e sua irmã desaparece enquanto você é salvo por um mago que lhe leva a um grêmio de heróis onde iniciara seus treinamentos.


A história vai se desenrolando conforme suas escolhas, você evolui enquanto adquiri experiência derrotando monstros e completando missões; o jogo lhe oferece uma vasta combinação de melhorias podendo lhe proporcionar vários tipos de “classes” que não são bem definidas, mas que fazem do seu char um personagem criado ao seu gosto.


Além de missões principais você ainda tem a escolha de fazer missões secundarias ou ainda apenas andar pelas varias cidades do mapa em busca de uma casa para morar, um rio para pescar, uma mulher (ou um homem) para namorar, ou um bar para beber e jogar um carteado.


Em resumo posso lhes dizer que este jogo é incrível e que até hoje não conheci alguém que tivesse jogado e não gostado desta obra.

Espero que gostem deste post obrigado e até a próxima.

Acompanhe o blog também nas redes sociais 


0 Comments:

Postar um comentário